Agenda de Shows
MARÇO
Gauchada amiga!
Comunicamos que, de acordo com as últimas orientações dos órgãos de saúde, estamos suspendendo nossas atividades por tempo indeterminado.
Aqui nesse galpão, a peleia sempre foi pela cultura do Rio Grande do Sul, pelo atendimento amigo e pelo ambiente familiar. Agora, também nos alinhamos nas trincheiras farrapas contra a Covid-19 (coronavírus).
Assim, para a segurança de nossos clientes, amigos, artistas e funcionários estaremos de portas fechadas.
O Rio Grande do Sul não vai se terminar e em breve estaremos juntos, mantendo viva a nossa tradição gaúcha, mas por hora, pedimos que se cuidem e cuidem dos seus, se puderem fiquem em casa, para que mais cedo possamos eliminar essa praga dos campos da nossa querência.
Atenciosamente.